Estreando em casa pela Libertadores na temporada, o Rubro-negro recebe o Talleres e busca defender a liderança do grupo contra os argentinos
O final de semana foi de estreia pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa o Flamengo ficou no 1 a 1 contra o Atlético Goianiense. Deixando para trás o resultado que deixou a desejar, a equipe de Paulo Souza volta as atenções para a Libertadores, onde estreou com vitória em Lima e pelo saldo de gols é líder do Grupo H.
O adversário desta terça-feira (12), às 21h30, também venceu a primeira rodada, os argentinos do Talleres vem ao Rio de Janeiro buscando arrancar três pontos dentro do Maracanã.
A equipe carioca vem causando descontentamento na torcida, que inclusive esteve na Gávea antes da partida em Goiânia. Alguns atletas são avisados de descomprometimento com o time.
A vitória sob os olhos da torcida é de extrema importância para deixar o ninho rubro-negro mais calmo e em paz durante a semana.
Para a partida, Fabrício Bruno ainda deve ser reavaliado e se torna dúvida para o time que inicia o confronto contra os hermanos.
O possível Flamengo deve ser: Hugo; Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão, Andrés Pereira (Everton Ribeiro); Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.