REENCONTRO COM A VITÓRIA!


Na tarde de reencontro da torcida com sua casa, o Pelotas estreou na Séria A2 com vitória diante do São Paulo de Rio Grande. No finalzinho, Gustavo Sapeka sofreu o pênalti e Itaqui converteu para o 1 a 0 do Lobo.

O Pelotas que entrou em campo contou com: Luis Cetin; Raphinha, Cambuci, Leo Kanu, Vavá; Jardel, Igor Silva; João Vitor, Eliomar, Caíque e Otávio. 

Quem controlou a maioria esmagadora do jogo foi o time da casa, enquanto o São Paulo de Badico veio preparado para se defender, porém, o Pelotas pecou nas finalizações. Foram vários os “gols feitos” que foram perdidos na cara das traves.

Foto: Lucas Canez/AI ECP

A primeira chegada perigosa do Pelotas aconteceu aos cinco minutos, quando Igor Silva finalizou de longe, mas a bola saiu por cima do travessão. O time seguiu propondo o jogo com muita posse de bola, mas não levou grandes perigos ao goleiro adversário.

Aos 40’, o goleiro Gott, do São Paulo, acabou se chocando com o próprio zagueiro. O jogo ficou parado para atendimento por cerca de 7 minutos e o defensor acabou saindo de ambulância do estádio, dando lugar a Tota.

Na volta do intervalo só deu Pelotas, aos oito, Caique errou um gol que pode entrar para lista dos inacreditáveis. Livre na cara do gol, finalizou para fora. Depois disso, foram vários os gritos de “quase” da torcida. Até que o quase virou comemoração aos 44’, depois de Sapeka cair na área e Itaqui – que fez grande diferença no time, quando entrou no segundo tempo no lugar de Cambuci – converter. 

O time ainda tem muito a melhorar, principalmente no ataque, mas fez boa partida e o mais importante, estreou com a vitória tão esperada pela torcida depois de tanto tempo longe do estádio. A colunista que vos fala está sem voz e completamente iludida. Vamos por mais, o acesso já começou!

O próximo compromisso do Pelotas é no próximo sábado (16), contra o Inter-SM, em Santa Maria, às 15h.

Quem não te ama, nunca sentiu emoção!

Por Aline Souza

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se