PLAY NO BRASILEIRO: AGORA SÓ FALTAM 44 PONTOS! 


Jogo feio e placar em branco, o Brasileirão começou do jeito que o santista gosta

Queridos e gentis leitores, sentiram minha falta? Espero que tenham aproveitado seus dias de paz e tranquilidade, pois eles acabaram de chegar ao fim! Na tarde deste sábado (9), o Santos enfrentou o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, longe de ser um espetáculo, acabou em um empate sem gols e um pênalti não marcado para o Alvinegro. Um pontinho conquistado fora de casa e começamos a contagem regressiva. 

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Começando os trabalhos de tortura, às 16h30 (de Brasília); Anderson Daronco deu o primeiro apito do Brasileirão de 2022. Sem muita criatividade e atuação digna de pena, o time visitante pouco incomodou. Já os donos da casa pecaram em erros bobos e na saída de bola. Quando as tentativas foram em direção ao gol, João Paulo fez defesas tranquilas e para a surpresa de muitos, “perdeu” o posto de melhor em campo. A coluna do arqueiro deve estar dando pulinhos de alegria até agora! 

Sem mudanças na escalação, a segunda etapa começou sem muita diferença do que foi o primeiro tempo. Jogo morno. Aos 16 minutos, Marcos Leonardo recebe na área, partiu para cima da marcação e foi derrubado na área, mas a arbitragem mandou seguir. Bustos fez as alterações necessárias, deu velocidade ao time mas nada que pudesse de fato assustar o adversário. Parece que será preciso renovar o estoque de paciência para os próximos jogos. Fim de papo no Maraca, nada de gols!

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Coritiba na Vila Belmiro. Antes disso, na quarta-feira (13), recebe o Universidad Católica (EQU) em partida válida pela Copa Sul-Americana. Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se