Noroeste recebe São Bernardo, precisando da vitória para seguir em busca do acesso
Nesta quarta-feira (6), o Noroeste volta a campo, pelo quadrangular do Paulistão A3, desta vez para enfrentar o São Bernardo, às 19h30, no estádio Alfredo de Castilho. Após uma derrota doída na estreia do quadrangular, diante do Capivariano por 2×0, onde o time não esteve bem, e jogou diante de uma equipe totalmente diferente do jogo da primeira fase, o Alvirrubro não tem outra opção além da vitória.
O São Bernardo vem de vitória contra o Marília, e está na liderança do grupo. Caso vença abrirá larga vantagem sobre o Norusca, deixando as coisas bem complicadas.
Após a derrota, o técnico Luiz Carlos Martins analisou os erros da equipe e nesses dias de preparação para o duelo, trabalhou para que os mesmos não sejam cometidos novamente. É preciso,principalmente, que o Alvirrubro se atente mais aos contra-ataques, que foram onde o Capivariano se sobressaiu.
Na primeira fase do campeonato, o confronto entre Noroeste e São Bernardo foi em Bauru, com vitória do Cachorrão por 1×0. Esperamos que o Norusca não repita o placar, para não se complicar nesta fase.
Para esta partida é provável que o treinador possa contar com Hygor Ribeiro e John Egito, recuperados de lesão. Mas, Leleco seguirá fora. A equipe que deverá entrar em campo é: Pablo; Blade, Guilherme Teixeira, Felipe Costa e Douglas Moraes; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão e Marco Goiano; Jefferson Alves, Luiz Thiago e Pereira (Caio Barbosa).
Após a partida em Porto Feliz, o meia Marco Goiano falou sobre a derrota e o que esperar para as próximas partidas:
“Foi um jogo longe da realidade do Noroeste. Uma derrota doída. Mas sabemos que temos um elenco bom e daqui para frente temos que fazer o dever dentro de casa. O grupo está de cabeça erguida e vai dar a volta por cima”, disse.
Agora é vencer, esquecer as partidas anteriores e ir para cima. A torcida estará lá, pelo menos os torcedores de verdade, apoiando sempre.
Avante Noroeste!
Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora do E.C. Noroeste
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.