Internacional estreia pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (6), fora de casa, buscando oscilar menos diante dos equatorianos
De volta a Copa Sul-Americana, o Inter dá o pontapé inicial em busca do bicampeonato nesta quarta-feira (6), às 21h30 no Equador. O estádio Jocay recebe o confronto entre 9 de Octubre e Internacional pela primeira partida do Grupo B.
O Colorado teve duas semanas de preparação após a eliminação na semifinal do Campeonato Gaúcho e todas as atenções se voltaram para duas estreias importantes nesta semana. Em meio aos parabéns e as comemorações pelos 113 anos do Clube do Povo,que ocorreu nesta segunda-feira (4), o grupo treinou pela última vez em Porto Alegre na parte da manhã e no começo da tarde partiu para o Equador em busca de mais um título internacional.
O grupo voltou aos gramados na tarde desta terça-feira (5), já no Complexo Esportivo Elegole, em Manta-EQU. O treino foi precedido pela entrevista coletiva do zagueiro Bruno Mendez, que falou sobre a expectativa da estreia.
Para a partida foram relacionados 25 atletas, dentre eles os possíveis estreantes Alemão e Carlos de Pena, enquanto que Wanderson segue em tratamento e não viajou. Quem também foi vetado pelo departamento médico foi Moisés em recuperação e Cuesta. Lembrando que o zagueiro, mesmo que indisponível fisicamente, também deve encaminhar uma negociação nos próximos dias. O camisa 15 não deve mais vestir a camisa do Colorado.
O provável Inter de Alexandre Medina deve contar com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny; Edenílson, Maurício e Taison; Wesley Moraes.
No link há um pouco mais sobre o adversário desta quarta-feira
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.