FORTALEZA VAI A RECIFE ENFRENTAR O SPORT PELO PRIMEIRO JOGO DA FINAL


A partida será disputada na Arena Pernambuco

A final da Copa do Nordeste colocará de frente dois Leões. Na noite desta quinta-feira (31), a Arena Pernambuco será palco do primeiro duelo da disputa pelo título do Nordestão entre Fortaleza e Sport. Até o momento, somando os ingressos vendidos para a torcida pernambucana e cearense, já são mais de 89 mil torcedores garantidos nos dois palcos da final, Arenas Pernambuco e Castelão.

Foto: Copa do Nordeste/Twitter

Campeão em 2019, o Fortaleza vai em busca do bicampeonato regional, após cair nas semifinais em 2020 e 2021. Com Lucas Crispim fora se recuperando de  lesão, o provável time que Vojvoda mandará a campo deve contar com: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Matheus Jussa, Felipe (Welison), Yago Pikachu, Lucas Lima e Juninho Capixaba; Robson e Renato Kayzer.

O Tricolor segue invicto na temporada e vai à Arena Pernambuco em busca de abrir vantagem na luta pela taça. Na Copa do Nordeste, o Leão cearense tem 6 vitórias e 4 empates. O Fortaleza encerrou a preparação para a partida na manhã desta quarta-feira (30) e embarcou na tarde do mesmo dia para Recife.

Sobre o jogo, o meia Lucas Lima falou: “É final. Final sempre vai ser um jogo difícil, um jogo complicado. O Sport tem bastante respeito, não chegaram na final de bobeira. Temos a nossas forças, as nossas armas, a nossa estratégia de jogo. Então vamos pra lá pra fazer um grande jogo”.

O jogador destacou a expectativa de o Sport começar pressionando por estar diante da torcida e completou: “Estamos preparado para isso, quando tivermos dificuldade nós precisaremos marcar bem. Mas a gente tem uma maneira de jogar, de se colocar em campo, de marcar, de pressionar. Independente do jeito que eles foram entrar, nós precisamos jogar nosso jogo, foi isso que a gente fez nas outras partidas, usar nossas estratégias para fazer dois grandes jogos”, finalizou.

Por Sara Cordeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se