GURIAS COLORADAS AMARGARAM PRIMEIRA DERROTA NO BRASILEIRÃO


Fora de casa às Gurias Coloradas enfrentaram a Ferroviária na Fonte Luminosa e com dois gols ainda na primeira etapa foram derrotadas pela primeira vez na competição

A primeira derrota no Brasileirão Neoenergia veio de uma forma amarga para as Gurias Coloradas, fora de casa a Ferroviária marcou duas vezes e saiu com a primeira vitória na história dos confrontos, um tabu quebrado que deixou a Locomotiva na liderança da competição e expôs pontos importantes a serem melhorados no time Alvirrubro.

Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

O fim da tarde deste domingo (27), foi de um futebol totalmente IRRECONHECÍVEL, onde absolutamente nada deu certo, falhas defensivas, erros de transição, sem tempo de bola e tudo isso sem tirar o mérito do grande jogo que fez a Ferroviária.

Desde o começo da partida as donas da casa se mostraram assertivas e perigosas dando trabalho a goleira Mayara. Do lado Colorado o perigo era menos efetivo, parou em diversas vezes ainda no meio de campo e na boa marcação da Locomotiva.

Aos 36′, após cobrança de escanteio e um bate e rebate dentro da área, a defesa Colorada se perdeu e Luana foi mais feliz que todo mundo ao empurrar a bola pro fundo da rede e abrir o placar.

Na defesa da Ferroviária, a experiente goleira Luciana trabalhou pouco e quando o fez, parecia ser intransponível e assim foi durante a partida.

A partir do gol, as Gurias Coloradas cresceram na partida, mas debaixo das traves da arqueira grená nada passava, a rede seguia intacta de uma forma angustiante.

Aos 45′, no entanto, Fany Gauto foi feliz num belo gol de fora da área para desenhar o placar de 2 a 0 para as donas da casa.

O segundo tempo ainda foi de tentativas, mas as Gurias Coloradas não conseguiram buscar o resultado, mesmo com melhores investidas, Luciana não deixou nada passar.

Com a derrota, as Gurias Coloradas perderam a invencibilidade e a liderança, caíram para 4° lugar com 9 pontos na tabela.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se