TUDO NORMAL


Brabas derrotam Sereias fora de casa e mantém a invencibilidade

@rodrigogazzanel

Domingo de clássico também no futebol feminino. No duelo alvinegro, as Brabas enfrentaram as Sereias, fora de casa, e saíram com a vitória pelo placar de 2 a 1. O confronto que manteve a invencibilidade do Corinthians, teve gols de Brena, contra, e de Mylena; Cristiane diminuiu para as meninas da Vila.

A partida marcou o retorno da Maestra Gabi Zanotti, recuperada de canelite. Tarci, que estava com a seleção, e Jheniffer, com tendinite, também voltaram a ser opção no banco de reservas. Assim, Arthur Elias mandou a campo o time com: Lelê, Paulinha, Giovanna Campiolo, Andressa, Yasmim, Liana Salazar, Gabi Zanotti, Jaqueline, Tamires, Gabi Portilho e Adriana. 

O jogo começou com as melhores chances para o lado do Parque São Jorge, mas logo as adversárias equilibraram o duelo e passaram a criar mais. O Corinthians passou a visitar mais a área adversária em lances de bola parada, inclusive, na cobrança de um escanteio saiu o gol das Brabas. Liana cobrou escanteio e Campiolo escorou para as redes, mas a arbitragem sinalizou gol contra de Brena, 1 a 0. As duas equipes seguiram buscando o gol, mas sem sucesso.

A segunda etapa começou com velocidade, Adriana teve uma ótima oportunidade, mas sei lá de onde, a árbitra marcou impedimento, mesmo com a bola chegando da adversária. Pouco depois, as Sereias chegaram ao gol, mas irregularmente e o tento foi anulado. 

As Brabas apertaram com Zanotti, que encontrou bem Jaqueline, que fez tudo certinho, mas parou na trave. Quem conseguiu chegar ao gol foram as donas da casa, Gi Oliveira cruzou para Cristiane, que contou com um desvio de Campiolo para vencer Lelê e empatar a partida, 1 a 1.

O jogo se encaminhava para o empate, quando aos 45, Jaqueline escorou para Mylena marcar o gol da vitória das Brabas. Ainda deu tempo da polivalente Grazi ser expulsa, e nada mais. Fim de papo, Corinthians 2 a 1.

@rodrigogazzanel

Mais uma vitória e agora o time colou na liderança, ficando atrás somente pelo saldo de gols. Agora, as Brabas voltam a campo no sábado, dia 14, para mais um clássico, desta vez contra as Soberanas.

por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se