VAMOS, GALO: RUMO À FINAL


Neste domingo (27), às 18 horas, o Galo enfrenta a Caldense, no Mineirão, em busca de mais uma vitória e, consequentemente, para garantir a vaga na final do Campeonato Mineiro. Depois de uma sexta, 25 de março, de comemorações, já que o Galo completou 114 anos, chegou a hora de continuar mostrando, em campo, como se constrói uma história de glórias.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Este será o terceiro jogo seguido contra o time do sul de Minas, lembrando que os dois primeiros terminaram com vitórias convincentes do Galo; esperamos que amanhã isso não mude. Com o clima festivo do fim de semana, os treinos também foram animados e a equipe vem pronta para manter a vantagem conquistada na última partida.

Nesta segunda partida da semifinal, que leva para um jogo único na final, o Galo só perde a vaga se for derrotado por uma diferença de três gols, isso porque ainda tem a vantagem de igualdade no placar — conquistada na primeira fase ao garantir a liderança.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Na manhã de sábado (26), a equipe atleticana realizou o último treino antes do jogo decisivo deste domingo. A grande novidade é a volta de Mariano, liberado para treinar pelo departamento médico. 

Contando com a presença da massa, o turco Mohamed não vai ter entre seus atletas os jogadores Arana, Everson e Vargas, que estão defendendo suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por falar nisso, é bom chamar a atenção para como o Arana tem se destacado na equipe de Tite — o atleticano tem se empolgado com a atuação positiva.

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se