Coritiba recebe o Athletico pelo segundo jogo da semifinal do Estadual
Mais um AthleTIBA, agora com clima de decisão. Neste domingo (27), o Coritiba recebe o rival rubro-negro, desta vez na sua casa e apenas com o apoio da sua torcida, às 16h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Lembrando que o Verdão tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro duelo na casa do adversário por 1×2 na última quarta (23).
Mesmo com vantagem, o clima de já ganhou não existe no Alto da Glória. Se o torcedor está confiante, os jogadores precisam manter os pés no chão e jogarem sem medo, irem para cima e esquecerem da vantagem do empate. Precisa vencer para avançar à final com moral e buscar o 39° título estadual, afinal, clássico não se joga, se GANHA.
PREPARAÇÃO
Para este duelo importante, Gustavo Morínigo deverá contar com o capitão Willian Farias desde o início – na Arena, o volante só entrou na segunda etapa. Além disso, Robinho deve retornar ao elenco, após se recuperar de lesão, mas deve ficar no banco de reservas.
A novidade no time que irá a campo deverá ser apenas Farias. O restante do plantel deve ser o mesmo que entrou em campo no estádio do Água Verde. A equipe realizou um último treino antes da partida na manhã deste sábado, no palco da partida, o Couto Pereira.
Um provável Coxa para o clássico: Muralha, Val (Warley), Henrique, Castán, Egídio; Farias, Andrey e Thonny Anderson; Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.
CASA CHEIA?
A procura pela adesão dos planos de sócios aumentaram consideravelmente nos últimos dias, com filas e muita movimentação na central, principalmente neste sábado (27). Esperamos que as arquibancadas do Major estejam tomadas de coxas-doidos para aquela festa linda que só nossa torcida sabe fazer.
Lembrando que a transmissão será feita pela TV Coxa Prime e pela Nsports.
Que venha mais uma vitória! PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.