O PRIVILÉGIO DE SER ATLETICANA, ESSE EU CARREGO


“O Atlético é tipo nossa vida,tá ligado,nada vem fácil por isso somos muito fortes. Pode até não gostar, mas tem que respeitar “- Giovanni JR – Trajado de Galo 

Saudações atleticanas 

Hoje o texto é um pouco diferente, não teremos pré e nem pós, hoje o Galão não ganhou, quem ganhou, foi nós torcedores. Está liberado eu colocar o meu lado clubista ou melhor meu lado torcedora. Então vamos lá.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Quem me conhece, mesmo que seja um pouquinho, sabe do meu amor pelo alvinegro mineiro, sou conhecida como a “Elluh do Galo”, a torcedora clubista, a chata, a que briga, porém a que nunca desiste e abandona o time. De 114 aniversário, o deste ano é o meu 28° aniversário ao lado do meu eterno&único amor, que se chama Clube Atlético Mineiro.

Apesar da pouca idade, já vivi bastante coisa ao lado do Galo, já tive várias caravanas, conheço vários estádios,já tive clássicos, já tive briga,já fui de organizada,já fui parar em hospital por causa do Galo, o Atlético faz parte da minha vida e da minha família. É normal chegar na minha casa e ver o Galo em uma parede ou num simples pano de prato bordado por mim mesma. Alguns me chamam de louca, não entendem como amar tanto um time, loucura seria se eu não fosse atleticana.

A atleticana, que ano passado viveu tantas emoções, emoções essas que levará um bom tempo para serem processadas, sim, a minha ficha ainda não caiu. Estando ali na entrega da taça, eu parei para pensar um pouco e em meio às muitas lágrimas que descia eu cheguei a um resumo de tudo que já vivi e de tudo que ainda vou viver.

Cheguei a conclusão que sem o futebol eu teria mais dinheiro, teria mais tempo para a família e até mesmo para os estudos, teria menos crise de ansiedade, perderia menos amigos por causa da rivalidade, porém eu não teria e nem seria feliz, faltaria uma parte chamada felicidade na minha vida.

Foto: Arquivo Pessoal/@elluhsilvaa

Obrigada Atlético, por este privilégio de vestir a sua camisa e principalmente de ser ATLETICANA. Que venham muitos outros anos, o aniversário é seu, mas quem ganhou o maior presente somos nós. #EUTEAMOGALO

Foto: Arquivo Pessoal/@elluhsilvaa

Por Elluh Ferreira 

114 Anos carregando o mesmo nome e as mesmas cores. Aqui é Galo.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se