CONTRA O FAVORITISMO, LUTANDO POR UM SONHO


Massa Bruta busca classificação à final do Paulistão fora de casa

O Massa Bruta entrará em campo diante do Palmeiras, para mudar a história e mostrar que favoritismo não ganha jogo. Será um duelo de contra tudo e contra todos em busca do tão sonhado título do Paulistão, e raça, não faltará. A semifinal será neste sábado, dia 26, no Allianz Parque, às 18h30.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

A ansiedade é gigantesca e a apreensão só aumenta a cada minuto. Tudo ganhou novos ares com a confirmação da lesão de Artur, aumentando ainda mais o sofrimento da torcida bragantina. O atacante sentiu o músculo da coxa esquerda já no duelo diante do Santo André, e agora, com a lesão confirmada, ficará fora do time por tempo ainda indeterminado. Helinho deve ser o titular.

O Braga iniciou a preparação para o duelo no dia 24, quando os titulares fizeram trabalho regenerativo e os reservas foram a campo realizar atividade tática. Sem mais baixas, o treinador deve mandar a campo o time com: Cleiton; Aderlan, Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.

Com certeza não é das tarefas mais fáceis, afinal, o adversário foi o líder geral da competição, está invicto e vem da conquista de títulos, mas desde quando o futebol segue alguma lógica? Na bola, no 11 contra 11, de fato o Braga tem sim condições de fazer a diferença e buscar a tão sonhada classificação.

O que mais o time tem feito nos últimos anos é quebrar paradigmas. Chegamos à elite, nos firmamos, chegamos à Libertadores, voltamos às semifinais do Paulistão, e porque não sonhar com a final? Vamos Bragantino, tudo depende de você!

Por Luana de Oliveira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se