O Confiança entra em campo neste sábado (26), às 16h, para tentar a classificação diante do Itabaiana, pelo Campeonato Sergipano, na Arena Batistão
É família… Mais uma vez estamos aqui fazendo conta, e talvez torcendo até pro rival. O Confiança faz cada coisa com sua torcida que nem Freud explica, viu?!
Mas tá, prefiro dizer torcer para o Lagarto ou Falcon tropeçarem do que dizer que torço pra “vocês sabem quem” ganhar.
Meus textos tem sido tão confusos quanto minha cabeça antes e depois de cada jogo, porque não entra na minha mente que nós estaríamos em uma briga pela classificação para as semifinais do Campeonato Sergipano.
Então, hoje eu não quero falar aqui de quem eu acredito que Luizinho vai escalar, mas espero muito que ele tenha sabedoria e mude o que não tem encaixado, que faça mágica, para conseguir vencer e pelo menos fazer o que poderia ter sido feito há nove rodadas.
O adversário é o já classificado Itabaiana, que está com uma campanha incrível e é forte candidato ao título do estadual. Ingredientes mais que suficientes para a tarde de sábado da massa proletária.
E convocar meus amigos e amigas que acreditam, os que não acreditam, os que estão p**** com diretoria, com elenco e tudo mais… para simplesmente fazer nossa parte, como sempre fizemos, independente de qualquer coisa e de qualquer momento.
Enfim, família. A partida será transmitida pela TV Atalaia, mas eu espero que assim como eu vocês ainda acreditem que vale a pena passar esse sufoco ao vivo kkkk.
Por amor ao Dragão, Karla Ferreira.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Um comentário sobre “COMO DIZ O FILÓSOFO CONTEMPORÂNEO PABLO DO ARROCHA: “É TUDO OU NADA!””
Oi, Deus!
Sou eu de novo…