É CLIMA DE DECISÃO NO FANTASMA


Nessa quinta-feira (24),  o Operário recebe o Maringá pelas semifinais do Paranaense, às 20hrs no Germano Krüger. O jogo sela uma final do interior, já que a outra semifinal será decidida pela dupla Athetiba.

Depois da classificação tranquila, mas nem tanto, o Fantasma ainda surpreendeu e trocou de técnico. Catalá deixou o comando do time logo após o jogo e já no domingo (20), Claudinei Oliveira foi anunciado como novo técnico.

Essa mudança não era esperada pelo torcedor, mas o que falam nos bastidores é que  desde a vergonhosa derrota em São José dos Pinhais e a eliminação precoce na Copa do Brasil, o comando de Catalá já estaria abalado. Enfim, saiu por cima, pois conseguiu a vitória e a classificação para as semifinais do estadual.

Já o adversário vive grande fase e simplesmente meteu 5×0 no Cascavel, adversário das quartas. Portanto, atenção torcedor do Fantasma, que o Maringá pode sim, surpreender.

Foto: André/OFEC

O fato de decidir em casa também é vantagem para o time do norte do estado. Então o ideal seria fazer um bom resultado no Germano e ir para Maringá com mais tranquilidade!

Não vimos ainda nada do trabalho de Claudinei Oliveira, mas em entrevista ele já alertou que não vai mexer muito no time, até porque ainda não conhece as peças e exaltou a boa campanha na primeira fase da competição.

Dessa forma, acredito que não teremos muitas mudanças, vamos com o time tido como titular que seria Braga, Arnaldo, Reniê, Willan Machado, Vilela, Romário e Garcia, Marcelo, Paulo Sérgio, Reina e Pimpão.

Vamos pra cima, vamos que dá! O Operário tem mais time e mais experiência então dá para surpreender eles também! Vamos começar os trabalhos do novo técnico com o pé direito! 

Rumo ao título Fantasma!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se