Na emoção dos pênaltis, Sport se classifica
Em partida única, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) em Maceió, às 21h35, Sport e CSA se enfrentaram nesta terça-feira (22), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
PRIMEIRO TEMPO
No primeiro tempo foi um tal de São Pedro nos ajude. Devido ao volume da chuva, acabou encharcando o campo, criando várias poças e dificultando ainda mais a criação de jogadas. Apesar de toda água, o Sport conseguiu a construção de grandes jogadas com Luciano Juba e Parraguez. Ainda assim, ambos os times tiveram chances de abrir o placar, com três finalizações para ambos os lados. Mas, o duelo acabou indo para o intervalo em 0 a 0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta, do lado do Leão tivemos a saída de Ewerthon para a entrada de Ezequiel. Pelo lado do Azulão, não houve alteração. Com o gramado mais seco, o time rubro-negro reagiu com duas finalizações que por pouco não balançaram as redes, com Denner aos 8 minutos e Sabino aos 11’.
O CSA passou a pressionar o Sport e a dominar as investidas. O jogo seguiu tenso até o apito final, sem gols e a partida seguia para os pênaltis. Torcedores do CSA tentaram derrubar os portões e invadir a área da torcida visitante onde se encontrava a torcida rubro-negra. Acabou gerando confusão e intervenção da Polícia Militar.
PÊNALTIS
A cobrança de pênaltis começou com o CSA: Oswaldo bateu e converteu em gol. Em seguida, foi a vez de Ronaldo Henrique converter pelo lado rubro-negro e deixar tudo igual, 1 a 1. A segunda cobrança do CSA parou nas mãos de Maílson. Em seguida, Vanegas converteu para o Leão, 2 a 1. Do outro lado, o time Azulão buscava o empate, mas Maílson em uma bela defesa agarrou mais uma vez. Cáceres com muita calma e categoria marcou mais um para o Sport, 3 a 1. Para finalizar, Maílson defendeu mais uma vez e garantiu a classificação do Sport para a semifinal.
MAÍLSOOOON É O NOME DELE!!!
O elenco entrará em campo pela semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro. O duelo ainda não possui data marcada.
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.