DUELO DE MILHÕES


Pela 2ª fase da Copa do Brasil, Vitória e Glória-RS medem forças, nesta quarta-feira (23), às 21h30, no Barradão. Em jogo único, valendo R$1,9 milhão para quem avançar. Para este duelo decisivo, o Leão vai a campo cheio de novidades, começando pelo treinador. Após ser desclassificado do Baianão, o Rubro-Negro logo anunciou o retorno de Geninho.

Foto: Victor Ferreira

Essa será a quinta passagem do professor pelo clube, em mais um momento complicado. Em entrevista concedida em sua apresentação, o comandante fez uma comparação com os cenários anteriores, e dessa vez se mostrou muito assustado com o momento em que o Vitória se encontra. 

“São duas situações difíceis, mas diferentes. Acho que agora a situação é pior”, avaliou.

Com uma missão importante pela frente, o treinador já afirmou que diante do Glória, a equipe terá mudanças. Em mais uma entrevista concedida, nesta terça-feira (23), ele vetou a dupla Trellez e Dinei de começarem juntos por questão física, mas não descartou a possibilidade para quando eles estiverem melhores fisicamente.

“O Tréllez está numa qualidade física até que boa, porque ele não teve problema de lesão. Mas vem sem ritmo de jogo, não joga desde o final do ano. O Dinei tem um pouco mais de ritmo, mas vem de uma lesão séria. Então ainda não está nos seus 100%. Então manda o bom senso que você tenha um pouco de calma com esses jogadores e que vá aproveitando, de repente, um ou outro, dentro das suas melhores condições, dentro do melhor período que ele pode desempenhar dentro do jogo. Mas podem, de repente, até num jogo, uma parte do jogo, jogarem juntos. No momento, começar um jogo com os dois é um pouco difícil” – completou o treinador.

Uma outra mudança, é a formação de três zagueiros, o professor evitou contar detalhes, até porque não quer oferecer armas para o adversário.

Sem contar com Vicente, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho, e ficará fora por seis meses e João Pedro diagnosticado com a covid-19, o Vitória está pronto para o confronto de milhões.

Na manhã desta terça-feira (23), os atletas assistiram um vídeo com instruções, em seguida, no gramado, Geninho fez alguns ajustes táticos, na parte defensiva, ofensiva e bola parada. 

Com a presença do zagueiro Carlos, o volante/zagueiro Marco Antônio, o meia Alan Pedro e o atacante Trellez, o Leão relacionou 22 atletas. 

A provável escalação terá: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Iury; Alan Santos (Pablo), Eduardo e Jadson; Roberto e Dinei.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se