CLÁSSICO 436: EM BUSCA DA FINAL


Chegando ao fim da cota de clássicos na temporada, o Beira Rio recebe neste sábado (19), o último clássico de 2022 e o último da Era Andrés D’Alessandro como jogador 

Parece que foi ontem que o Beira Rio explodiu em euforia no gol de David no clássico 435, após muitos erros do lado de fora que cercaram uma partida marcada por episódios negativos, mas para que a temporada não deixasse saudades do encontro entre as duas equipes da capital que só deve voltar a acontecer em 2022, mais dois confrontos vem na sequência. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O clássico do dia 9, carimbou a classificação do Colorado às semifinais e agora pela frente outra vez o Clube do Povo terá de deixar o rival do Humaitá pelo caminho para chegar à final do Campeonato Gaúcho.

Neste sábado (19), o Internacional recebe o Grêmio pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, a partida ocorre às 16h30 e dá start a decisão que leva um dos dois a final do Gauchão. A vaga será decidida na Arena OAS, no meio da semana, mais precisamente na quarta-feira (23), às 22h15.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Após o empate em Bagé no final de semana, a equipe de Alexander Medina teve a semana recheada de treinos, começando na segunda-feira (14), quando o grupo se reapresentou e o foco foi direcionado na recuperação física principalmente dos atletas que atuaram contra o Guarany de Bagé.

Os treinos foram divididos nas manhãs de terça, quarta, quinta e sexta-feira. Na segunda rodada o grupo principal foi fortalecido pelos garotos do Sub-20 que treinaram sob os olhares de João Miguel e Cacique Medina.

A equipe do Clube do Povo que vai a campo neste sábado deve contar somente com a mudança forjada pela lesão de Moisés que não disputa mais nenhuma partida pela competição, com isso Paulo Victor herda a vaga e a não ser que existem novidades a partir de agora, o time deve ser o mesmo que venceu pela 9ª rodada.

Medina deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Kaique, Cuesta, Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson, Taison; David.

Quem projetou o confronto pelo lado do Internacional foi o zagueiro Kaique Rocha, cada dia mais titular na defesa Colorada, o guri vai para seu segundo clássico:

PRA CIMA DELES, COLORADO! 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se