REENCONTRO COM A TORCIDA


Após o empate em Minas Gerais o Corinthians Feminino encara o Cruzeiro em “casa” na próxima sexta (18), às 20h, no Canindé. 

Foto: Corinthians Divulgação – @rodrigogazzanel

Na sequência de jogos contra as mineiras,  Arthur Elias pode finalmente contar com o seu elenco completo. Liana Salazar está de volta e treinando com o grupo desde quarta-feira e provavelmente estará disponível para o jogo de sexta.

Já o bonde das machucadas terá algumas baixas. Tainá,  Tamires, Zanotti e Portilho passaram a treinar com o time e pode ser que estejam disponíveis para o jogo.

Acredito que Arthur Elias deverá manter a mesma escalação para o jogo contra o Cruzeiro e devem ir a campo: Lelê, Paulinha, Gi Campiolo, Tarciane, Juliete, Diany, Mariza, Miriã, Tamires, Jaqueline e Bianca Gomes.

As jogadoras que retornam de lesão e a própria Lia deve entrar durante o jogo. Um dos destaques dos últimos jogos foi a atleta Miriã, que ganhou um lugar entre as titulares e deve se manter por lá.

No último jogo a zagueira Duda Mineira, que é da base do Timão, estreou no time principal e teve um apoio a mais, sua família acompanhou a estreia da “pequena” Duda que obviamente curtiu cada momento.

Esse inicio de temporada tem sido importante para Arthur Elias verificar todas as opções e formações que o elenco dá. O técnico exaltou o a união do grupo, que não desistiu e conseguiu o empate nos minutos finais, no último duelo, Elias declarou “Importante o ponto e mais ainda a equipe acreditar até o fim. Equipe que se doou muito, teve mentalidade vencedora durante a partida.”

Essa é a mentalidade vencedora que queremos ver nessa sexta, mesmo que o empate fora de casa tenha sido um resultado bom, tendo em vista o que aconteceu no jogo, o Corinthians é exigido mais que os demais times.

Outro ponto no jogo, é o reencontro com a Fiel, mesmo com um horário difícil (sexta-feira à noite) o Corinthians divulgou que foram vendidos quase dois mil ingressos. Esse apoio será essencial para As Brabas.

Quem não pode comparecer no Canindé, poderá acompanhar as mulheres pela Tv, o jogo terá transmissão do Sportv.

Vencer em casa sempre é uma obrigação em um campeonato de pontos corridos, como é essa primeira fase do brasileirão.

Pra cima delas!!!!!! Bora conquistar esses três pontos e permanecer no topo da tabela.

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se