Em sequência de clássicos, Palmeiras recebe o Corinthians
Para fechar a sequência de clássicos com chave de ouro, o Verdão irá receber o Corinthians, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (17), às 20h30, em partida atrasada da sexta rodada do Paulistão. O Palmeiras lidera o Grupo C com 26 pontos e não perde há oito jogos. Já o rival, é líder do Grupo A, com 20 pontos e vem de uma grande goleada contra a Ponte Preta.
Preparem-se! Vai ser um jogão. Duelo de Portugueses e maior rivalidade de São Paulo.
A torcida alviverde já comprou 38.400 mil ingressos até a tarde desta quarta-feira e quantidade vendida vai garantir aos palmeirenses o melhor público de 2022.
A PREPARAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (16), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol e seguiu com preparação para o clássico. Antes de iniciar o treino, os atletas assistiram um vídeo tático preparado pela comissão técnica e em seguida, foram a campo para executar atividade comandada por Abel Ferreira, com ensaios de posicionamento e movimentações.
O encerramento do treino foi com sessão de exercícios específicos para os setores ofensivo e defensivo. Recuperados de entorses no tornozelo, Gabriel Menino e Patrick de Paula participaram normalmente das atividades junto ao elenco.
Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro Luan fez trabalhos físicos. O lateral-direito Mayke, que sofreu uma entorse séria no tornozelo contra o Santos, seguiu o tratamento para a lesão.
Fonte: Site Oficial do Palmeiras e Globo Esporte.
A ESCALAÇÃO
Uma provável escalação do Palmeiras para o Dérbi é: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
INFORMAÇÕES DA PARTIDA
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/Horário: 17/03/2022, às 20h30
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Onde acompanhar: YouTube, Paulistão Play, Premiere
VAMOS PRA CIMA, PALMEIRAS! TEMOS TUDO PARA SAIR COM OS TRÊS PONTOS, AVANTI!
Por Gabriela Barion
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.