DECISÃO!


Valendo vaga nas semifinais do Baianão, Vitória encara o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Barradão.

Com apenas 10 pontos ganhos, o Leão da Barra se ocupa na 5ª posição e para garantir a classificação só a vitória interessa além de torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus contra o Doce Mel. 

Foto: Reprodução/Internet

Por um lado, o Vitória tem uma vantagem nesse confronto que é jogar dentro dos seus domínios, porém, no Barradão, ainda não venceu nenhuma como mandante, até porque as três partidas disputadas terminaram empatadas. 

Já classificado, o Bahia de Feira está em um momento mais confortável e o que deve fazer é se defender ali na segunda posição, mais uma motivação para a gente continuar sonhando. Além das vantagens que levamos nas vezes em que encaramos o tremendão.

A preparação para este duelo decisivo foi encerrada na manhã desta terça-feira (15). Segundo a assessoria do clube, o técnico Dado Cavalcanti comandou um treino de movimentação tática e os assistentes Pedro Gama e Ricardo Silva finalizaram os trabalhos com o fundamento de cruzamentos e cobranças de faltas frontais.

Com todos os jogadores à disposição, o Vitória relacionou 23 atletas, que já estão concentrados na Chácara Vidigal Guimarães.

Vivendo um momento delicado pelo estadual, o Meia Jadson sinaliza que o time precisa de tranquilidade para concluir lances de perigos, pelo Vitória ele disputou nove partidas e só marcou um gol.

Contudo, o camisa 10 afirma não ser alvo de pressão e até aqui fez a parte dele.

Não tem nenhuma pressão sobre mim. Tenho feito meu trabalho, tenho feito de tudo para ajudar a equipe. Sei que a nossa equipe está sendo pressionada porque faz três anos que não chega numa semifinal do Baiano. Isso, para o Vitória, é muito ruim. A gente veio com um objetivo de ajudar a equipe, fazer chegar nas finais, brigar pelos campeonatos. E a gente está com esperança. Enquanto tiver esperança, a gente vai dar nosso melhor e buscar a vitória nesse jogo, para tentar a classificação“, disse em entrevista ao Globo Esporte.

Mais uma vez o jogo está em nossas mãos, a expectativa é que time vá para cima com todas as forças e acerte o simples detalhe que é o GOL!! 

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se