Nesta segunda-feira (14), às 20h as Brabas do Corinthians enfrentam o Atlético-MG pela segunda rodada do Brasileirão A1. O jogo que tinha como palco o SESC Alterosas foi transferido para a Arena Independência e terá a presença de público.
Depois da vitória da estreia, o Corinthians busca uma boa sequência e os primeiros três pontos fora de casa. Algumas jogadoras retornaram de lesão e estão liberadas, como Tainá, Tamires, Zanotti e Portilho. Ou seja, quem vai a campo, possivelmente será Lelê, Paulinha, Gi Campiolo, Tarciane, Yasmin, Diany, Grazi, Mariza, Tamires, Mylena e Bianca Gomes.
O time ainda tem alguns desfalques por conta de lesões mais sérias, Kemelli, Katiuscia, Erika e Natascha permanecem fora. Liana Salazar não joga por conta de protocolos de saúde do Covid.
No último jogo, mesmo entrando com um time quase todo reserva, o Corinthians manteve seu padrão, ou seja, Arthur Elias segue implantando um estilo que qualquer jogadora que entre, vai corresponder.
Se o Timão conseguiu uma vitória no último jogo, ainda que sofrida, o adversário de segunda perdeu na estreia e está na busca pela primeira vitória, e como joga em casa e com o apoio da torcida o Galo vem para cima e não vai facilitar para o atual campeão.
Zanotti foi uma das entrevistadas do Bola da Vez da ESPN e garantiu que o Timão vai em busca da tríplice coroa em 2022 “E é isso, sonhar com essa tríplice coroa. Já começamos o ano com o pé direito, de uma forma muito positiva conquistando a Supercopa. Então a gente vai entrar em campo aí para conquistar o Brasileiro, o Paulista e a Libertadores novamente“.
É um jogo importante para conseguir dar sequencia e quem sabe vencer mais um brasileirão e manter o foco para mais um título.
O jogo terá transmissão da Sportv!
Pra cima delas!!!!!!
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.