UM NOVO TIME


Grêmio vence Ypiranga pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho com placar de 2 a 0

O Grêmio levou um novo time para o campo, no sábado (12), na Arena do Grêmio, contra o Ypiranga pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho e saiu vitorioso por 2 a 0. Com este resultado, o Tricolor ficou com 21 pontos, ocupando a vice-liderança.  

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

A partida começou com o Grêmio dominando as ações, pressionando o adversário e atacando, com oportunidade de finalização. Aos 25 minutos, em um escanteio fechado, Campaz abriu o placar com um gol olímpico. 

O plantel gremista seguiu levando perigo ao adversário, pressionando e buscando ampliar o placar, mas sem sucesso 

Na etapa complementar o Grêmio retornou ao campo com a mesma formação e determinação para ganhar. O técnico Roger Machado realizou a primeira substituição, aos 10 minutos, saiu Janderson, entrou Rildo. O segundo gol saiu aos 18 minutos, Bitello tabelou com Campaz no meio do campo, avançou para a área e chutou no canto, sem dar chance para o goleiro adversário, 2 a 0. 

Roger mexeu novamente na equipe:: saiu Gabriel Silva, entrou Benítez. E nas últimas substituições: saíram Campaz e Bitello, entraram Vini Paulista e Lucas Silva. Nos acréscimos o Grêmio ainda teve oportunidades de ampliar, apesar disso não conseguiu fazer o terceiro.  Fim da partida: Grêmio 2 a 0 Ypiranga. 

O Grêmio foi outro time em campo, com certeza a psicóloga e o trabalho do técnico Roger Machado, finalmente estão funcionando. A torcida tricolor foi à loucura com a vitória, voltando a acreditar e confiar na equipe. 

A próxima partida será  no primeiro clássico da semifinal, contra o Internacional, no sábado (19), às 16h30, no Beira Rio, em Porto Alegre. 

Com o Grêmio 

E pelo Grêmio

por Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se