FOCO NA ÚLTIMA RODADA DO GAUCHÃO


Depois de uma vitória maiúscula no clássico 435, o Colorado busca a sequência de vitórias para encerrar a fase de grupos do Campeonato Gaúcho

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

No meio da semana uma vitória gigante sobre o rival parece ter feito a chave dos ânimos mudar totalmente na Padre Cacique. O domínio absoluto sobre o Grêmio no clássico 435 mostrou um lado do Inter de Medina que ainda não havia sido descoberto. Agora, no entanto, o confronto é fora de casa e mesmo já classificado à próxima fase do estadual, o Colorado não pôde voltar a esconder o tipo de futebol que pôs em campo nesta quarta-feira (9).

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

A equipe se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), iniciando os trabalhos de recuperação e já olhando para o próximo adversário. Fora de casa o Clube do Povo enfrenta o Guarany-RS pela 11ª e última rodada da fase inicial. 

O confronto será neste sábado (12), no Estádio Estrela D’Alva, na cidade de Bagé. O adversário já rebaixado ao grupo de acesso na próxima temporada não tem nada a perder.

O grupo teve dois turnos de treinos, na quinta-feira à tarde a primeira etapa e já nesta sexta-feira (11), o turno que finalizou a preparação.

Para a partida, Medina não poderá contar com Taison e Wesley Moraes, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Grêmio e ficarão de fora da partida. 

Há movimentações também no departamento médico, Moisés que jogou lesionado desde o primeiro minuto de jogo, para por pelo menos 4 semanas, Gabriel Boschilia e Carlos Palácios devem fazer recuperação física, ambos com lesão na coxa direita.

Por outro lado, aptos física e tecnicamente, Bruno Gomes e Rodrigo Moledo foram relacionados pela primeira vez na Era Cacique  para um partida. O jovem Bruno, recém chegado, pode estrear pelo Internacional, já o velho conhecido Moledo, pode finalmente voltar a campo depois de uma longa recuperação.

Divulgação SC Internacional

A equipe poderá ter algumas mudanças na partida fora de casa, prestes a enfrentar dois novos clássicos pelas semifinais e já classificado, alguns jogadores podem ser poupados levando em conta também a longa viagem. Deverão ir a campo: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Liziero (Johnny); Edenilson, D’Alessandro e Mauricio; David.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se