NA BERLINDA


 Leão e Carcará acaba em empate 

O Sport enfrentou o Salgueiro na noite desta terça-feira(8), às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, a partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, e terminou em empate pelo placar de 1 a 1.

Foto: Sport Club do Recife

Passada a zica de primeiro tempo ruim, o elenco rubro-negro se sobressaiu diante do seu adversário que obteve dificuldades para atacar. E Juba, mais uma vez dando o nome e mostrando na raça o peso da camisa que veste, criou inúmeras jogadas. 

Aos 11 minutos teve uma boa finalização que parou nas mãos do goleiro do Salgueiro. Um minuto depois foi a vez de Rodrigão finalizar mal e mandar a bola para fora. Ítalo também teve a sua participação finalizando de longe e mandando por cima do gol. Aos 41 minutos, próximo do finalzinho do primeiro tempo, após driblar três jogadores do Sport e aproveitar a falha de Maílson, o atacante Robinho balançou as redes e abriu o placar para o Salgueiro, 1 a 0. 

Foto: Globo Esporte

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Carcará quase marca o segundo gol, Maílson defendeu, mas a bola ainda seguiu na área onde foi interceptada pelo capitão Rafael Thyere. O gol de empate saiu aos 28 minutos, pelos pés de Bruno Matias, seu primeiro gol com o manto rubro-negro. Próximo ao final do jogo o clima fechou, com várias reclamações das equipes, mas sem mudanças no placar, finalizando 1 a 1.

Com este empate o Sport segue em sexto lugar na tabela do Pernambucano com 10 pontos. E, volta a Recife para o Clássico dos Clássicos contra o Náutico, no sábado (12), às 16h30, nos Aflitos. 

É né, infelizmente não se pode ganhar todas!

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se