GRÊMIO GARANTE EMPATE


É, a vida gremista não anda tão fácil assim. Neste sábado (5), o Grêmio foi até a região metropolitana de Porto Alegre para enfrentar o Novo Hamburgo, pela 10° rodada do Campeonato Gaúcho e se os torcedores pensavam que o Grêmio passaria fácil pelo Noia, estavam enganados. O time do Novo Hamburgo fez frente, inaugurou o marcador, mas acabou cedendo o empate pelo placar de 1 a 1.

Foto: Lucas Uebel

Com esse resultado, até o momento, o Grêmio continua na segunda colocação com 18 pontos.  Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho tem um partida a menos devido aos acontecimentos no clássico.

A etapa inicial foi marcada por um Grêmio abaixo da média, enquanto isso do outro lado, o time da casa foi para cima do Imortal Tricolor. Aos 18’, Brenno espalmou a bola, e no rebote Michel Renner mandou na trave. Já aos 21’, foi a vez do Grêmio que arriscou com Rildo. Aos 26’, Camargo tocou para Da Silva, que recebeu e mandou a bola para dentro do gol gremista, 1 a 0. As equipes foram arriscando até o fim.

A etapa complementar mostrou um Grêmio mais propositivo, fazendo o goleiro Renan trabalhar várias vezes. Os jogadores Rildo, Janderson e Gabriel Silva tentaram empatar a partida, mas nenhum teve sucesso. Somente aos 39′, após cobrança de falta de Benítez, Gabriel Silva não desperdiçou e deixou tudo igual, 1 a 1. O Grêmio até tentou virar o jogo, mas não foi possível.

O Tricolor Gaúcho volta a campo na quarta-feira (09), para enfrentar o Internacional pela 9° rodada do Gaúcho, às 19h, no estádio Beira-Rio.

Por Noara Tainá 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se