Coritiba enfrenta líder Maringá no estádio Couto Pereira, pela última rodada do primeiro turno do estadual
Domingo
O Coritiba vai jogar…
Neste domingo (6), o Coritiba recebe o líder Maringá, às 16h, no Couto Pereira, em partida válida pela 11ª e última rodada do Campeonato Paranaense. O Verdão tem apenas um ponto a menos que a equipe do norte, ocupa a terceira colocação e, caso vença, pode encerrar o turno na liderança.
Para este duelo, Gustavo Morínigo deverá usar o time principal, para preparar a equipe para a próxima fase da Copa do Brasil, que será na quinta-feira (10), contra o Pouso Alegre, em Minas. O desfalque do duelo será do meia Robinho, que sentiu um desconforto, além de Régis, que deverá ser poupado por ainda estar buscando melhor forma física após contrair a Covid-19.
A briga segue na lateral direita. Desde que Natanael se lesionou, Morínigo não tem um substituto imediato na posição, intercalando entre Matheus Alexandre, Val (improvisado), Guillermo e, agora, podendo utilizar Warley, que joga tanto na lateral, quanto no ataque.
Com isso, um provável Coxa para o confronto: Muralha, Val (Warley), Henrique, Luciano Castán e Egídio; Farias, Andrey e Tonny Anderson; Paixão, Manga e Léo Gamalho.
AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER
O Dia Internacional da Mulher está chegando e, para comemorar essa data tão importante, o Coritiba fará diversas ações para suas torcedoras. Neste sábado (5), 50 sócias foram sorteadas para acompanhar de perto o treino dos atletas.
Já na partida deste domingo (6), os 22 atletas que entrarem em campo irão usar camisas personalizadas com o nome de sócias sorteadas para a ação. As torcedoras receberão posteriormente a camisa utilizada no jogo.
Ainda terá uma torcedora que fará a locução nos jogos. É emocionante e gratificante ver o clube dando cada vez mais espaço a nós, mulheres que amamos o futebol.
Que o nosso presente de dia da mulher seja a vitória!
VAI PRA CIMA DELES, VERDÃO!
Por Viviane Mendes, Coxa doida de coração.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.