Depois da vergonhosa eliminação na Copa do Brasil na quarta-feira, o Operário encara o Azuriz no domingo (6), às 16h, no Germano Krüger, pelo Campeonato Paranaense.
Com um time completamente modificado e cheio de desfalques, apenas a vitória importa para o Fantasma. O Operário ocupa a segunda posição e o primeiro colocado e o terceiro se enfrentam nessa última rodada. Logo, uma vitória do OFEC e um empate nessa outra partida deixaria o Fantasma líder para encarar um time mais “fraco” na próxima fase.
O estadual virou obrigação, a eliminação precoce e muito vexatória na Copa do Brasil coloca um peso maior em Catalá, que na minha opinião já teria que ser mandado embora faz tempo.
Os desfalques para o jogo de domingo são o goleiro Simão, Lucas Mendes, Leandro Vilela e Marcelo, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Simão poderia nunca mais voltar, pois vem falhando demais no gol. Já o zagueiro Thales sofreu lesão no jogo de quarta e não irá à partida.
O time que vem deverá ser Thiago Braga; Arnaldo, Willian Machado, Reniê e Fabiano; Lucas Vital, Pavani e Reina; Fernando Neto, Felipe Garcia e Rodrigo Pimpão.
Estreia de Fernando Neto que poderia ir bem! Oremos!
Terminar o estadual em primeiro ou segundo lugar seria demais, conseguir uma boa posição e se livrar de um confronto mais difícil é o que esperamos!
Que a vitória venha e o gosto amargo daeliminação na copa do Brasil saia! Rumo ao título Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.