EM MEIO A TURBULÊNCIA HÁ UM JOGO DECISIVO 


Nesta quarta-feira (02), o Ceará vai até Roraima para enfrentar o São Raimundo às 19h, em confronto válido pela Copa do Brasil

Saudações alvinegras! 

Que clima agradável para se disputar um jogo classificatório não acha, torcedor? Depois dessa frase irônica, digo-lhes que estou preocupada com o jogo de logo mais e com o destino do alvinegro de Porangabuçu. 

Depois de ser eliminado no Campeonato Cearense, pelo Iguatu, no último sábado (26), o Ceará não teve sossego e foram dias bastante agitados. Demissões, protestos, acusações e tudo que você puder imaginar aconteceu.  O executivo de futebol Jorge Macedo, o auxiliar técnico Daniel Azambuja e o preparador físico André Volpe do clube foram demitidos após a dolorosa eliminação do cearense. O chefe de comunicação Bruno Reis, também completou o quadro de dispensas. Pode ser que aconteçam mais demissões, desta vez com os jogadores. Aguardamos cenas dos próximos capítulos. 

No meio de tudo isso, no embarque do clube para Roraima, na segunda-feira (28), torcedores alvinegros foram até o aeroporto cobrar os jogadores e os ânimos esquentaram no embarque dos atletas. 


Foto: Felipe Santos / CearaSC

Como se não fosse o bastante, nesta terça-feira (1), saiu a notícia de que o tribunal de justiça do Ceará (TJCE) anulou o resultados das eleições do clube que haviam acontecido dia 15/12/2021, reelegendo o presidente Robinson de Castro. O clube já recorreu da decisão e aguarda a oficialização. 

Diante de tantos acontecimentos, o técnico Tiago Nunes permanece à frente da equipe e terá o retorno do meia Lima para o confronto. O lateral-esquerdo, Bruno Pacheco, voltou a treinar com o elenco. 

Nessa primeira fase da Copa do Brasil o Ceará tem a vantagem do empate por ser melhor ranqueado, como trata-se de jogo único, para o adversário só interessa a vitória. Nesta terça-feira (1), o Vovô finalizou os treinos no estádio Canarinho onde ocorrerá a partida. 

Não pode vacilar, até porque o Ceará também tinha vantagem de empate sobre o Iguatu e de nada adiantou. Foco na partida, não menosprezar o adversário e tentar esquecer o extra campo serão peças fundamentais para conquistar um essa classificação que será tão importante para a torcida e para o clube. 

Um provável Ceará para esse confronto deve ser: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Marlon, Vina; Lima, Mendoza, Zé Roberto.

A partida acontecerá às 19h (Horário de Brasília) e contará com as transmissões do Sportv e Premiere.

VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!

Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se