AÍ VIROU BAGUNÇA


Fluminense chega à décima vitória seguida e despacha Millionarios da pré-libertadores

Lucas Merçon

Mesmo uma jornalista pode ficar sem palavras. Uma que é apaixonada pelo Fluminense então… Quando faltam as palavras, sobram os elogios e o tricolor hoje mostrou que é digno sim de todos os elogios.

Jogando mais uma vez de terno, gravata e cartola, o time do Fluminense mostrou que tem qualidade técnica tanto com seu time titular quanto com um time reserva.

São Januário, palco de grandes decisões, testemunhou nessa noite de terça-feira de carnaval mais uma grande partida, dessa vez pelo jogo de volta da pré-libertadores.

Com a vantagem do empate, o tricolor das Laranjeiras não se deixou intimidar pelo adversário, que é líder do campeonato colombiano, e foi pra cima com fome de gols, e não precisou de muito pra mostrar por que é a sensação da temporada.

Gols só no segundo tempo. Willian Bigode abriu o placar na colina depois de uma bola trabalhada e um bate e rebate na área, fazendo o torcedor explodir de loucura. O segundo gol foi para jogar a pá de cal no adversário e enlouquecer de vez a torcida. Numa jogada trabalhada de pé em pé, Jhon Arias, que tinha acabado de entrar no lugar de German Cano, colocou a bola e o jogador adversário caprichosamente gol adentro. Uma pintura de gol, que fez a torcida vibrar, gritar e mostra que quando a fase é boa até o adversário entra no gol junto.

Lance!

O time inteiro jogou bem, vem crescendo jogo a jogo e mostrando que essa temporada vem pra brigar por títulos. O Fluminense chega à décima vitória seguida, em uma sequência histórica, que alimenta a relação de amor com a torcida e que aos poucos tira o medo e a desconfiança do mais pessimista dos tricolores.

Depois de um dia alimentado pelo nervosismo, o Fluminense mostrou que todo jogo é decisivo e toda bola importa. O tricolor está com fome de bola e sua torcida com fome de títulos. Que venham mais jogos.

Por Angelita Campelo 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se