Na manhã deste domingo de carnaval (27), em casa, diante de mais de 30 mil torcedores, o Corinthians ganhou mais uma partida sob o comando de Lázaro. Desta vez, quem se deu mal foi o Red Bull Bragantino.
Essa foi a última partida de Lázaro, antes do novo comandante do timão, Vitor Pereira, assumir o time. Inclusive, o novo técnico estava presente no camarote da Neo Química Arena, acompanhando de perto o elenco e fazendo muitas anotações.
Coincidência ou não, mesmo debaixo de um calor do Saara, o elenco do timão mostrou muita vontade e disposição, principalmente no primeiro tempo da partida. Seria para impressionar o novo técnico? Se impressionou Vitor Pereira eu já não posso afirmar, mas que com certeza deixou a torcida confiante e mais contente, isso é fato.
Um jogo de poucas faltas, muitas chances e bastante movimentação, a Fiel torcida só conseguiu comemorar aos 34 minutos do 2T, após o gol de Gustavo Mosquito.
Um chute forte de William, fez com que o goleiro Cleiton (que assim como outros goleiros adversários, tem mania de virar o Neur contra o Timão), desse o rebote nos pés de Mosquito, que não desperdiçou, abriu o placar e foi comemorar nos braços da Fiel.
E, aqui eu faço um adendo, é COMPLETAMENTE ABSURDO o jogador tomar cartão amarelo por comemorar junto de sua torcida!
Quem merece destaque também, é goleiro Cássio, que recebeu o prêmio de craque do jogo, indiscutivelmente, por ter feito várias defesas, muitas super difíceis, me fazendo relembrar os tempos das grandes atuações desse gigante.
A próxima partida do Corinthians será o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (05), no Morumbi às 16h.
por Mari Gomes, colunista do Corinthians
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.