Longe de seus domínios, Sport enfrenta o Altos/PI
O Leão enfrenta o Altos, às 18h, no Estádio Lindolfinho no Piauí. Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Nordestão, que havia sido adiada, o Sport encontra-se em quarto lugar no Grupo A, já o adversário segue em sexto lugar do Grupo B.
Após derrota na última partida contra o Botafogo/PB, o Leão voltou a treinar para garantir três pontos fora de casa. Na sexta, houve treinamento e no sábado pela manhã também. Vale salientar que o Sport enfrenta o Altos por duas rodadas seguidas tanto pela Copa do Nordeste neste domingo (27) quanto na quarta-feira (2) pela Copa do Brasil.
Para a partida, não teremos o lateral-esquerdo, Luciano Juba, o qual foi expulso no último duelo após xingar o árbitro diretamente do banco de reservas.
Com a derrota, a demissão de Florentín virou assunto, porém na sexta-feira houve uma reunião e ficou decidido que o técnico seguirá no comando do Leão. Contanto que o plantel venha com outra postura para sequência de jogos fora de casa.
Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente do Sport Yuri Romão afirmou que “conversamos internamente. Entendemos que é necessário alguns ajustes. O Prof. Florentin concordou, mostrou ter consciência disto. Portanto, para os jogos no Piauí, Bahia, Salgueiro e Náutico, o Sport deverá vir com outra postura. Hoje à tarde treino normal”.
Possível escalação do Sport: Maílson; Ewerthon; Rafael Thyere e Sabino; Sander; Willian Oliveira, Blas e Eserton Felipe; Paulinho, Jaderson e Rodrigão.
Jogo que o elenco precisa sair com a vitória para se manter no G4 e se classificar nesta rodada de grupos, além de quebrar a zika que vem enfrentando.
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.