A SOCIEDADE CONTINUA SEM ENTENDER


Saudações, torcida vascaína!

Pelo visto viramos o time que dorme no primeiro tempo e acorda no intervalo, incrível como a história se repete rodada após rodada, 45 minutos péssimos e aí na segunda etapa decidem jogar bola, ou ao menos tentam.

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Audax, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, e venceu pelo placar de 1 a 0. Com este resultado, está classificado para as semifinais.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

SOBRE O JOGO

De volta ao esquema de três zagueiros e com um time modificado, pelas suspensões e Nenê poupado, são nessas horas que aparecem os problemas escancarados que o time precisa resolver.

O Vasco começou melhor e buscando o ataque, teve algumas oportunidades, mas nada que causasse uma emoção maior aos torcedores. Essa pressão durou exatamente 5 minutos, após isso foi um jogo triste de assistir, o time só buscava ligação direta, que nunca funcionou.

O Audax, que é bem fragilizado, foi o mais incisivo no jogo, aproveitou as falhas da defesa Cruzmaltina, que aconteciam constantemente e sempre tinham os contra ataques ao seu favor, para nossa sorte as finalizações não levaram tanto perigo.

Para a segunda etapa, Zé Ricardo tirou Cangá e colocou o Sanchéz, uma modificação certeira, que fez o Gigante da Colina entrar para o jogo, finalmente. Em uma boa trama com Sanchéz e Pec, Raniel apareceu de carrinho para estufar as redes. 

O Audax teve poucas oportunidades e o Cruzmaltino não aproveitou as que apareceram, Getúlio e Matheus Barbosa foram os que passaram mais perto de ampliarem o placar, porém a vitória foi magra.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Vasco sofre com suas peças de reposição e isso não é novidade para ninguém, chegaram alguns reforços durante a semana, Quintero para a zaga e Luiz Henrique para o meio campo. Vamos torcer para terem uma boa exibição com a camisa vascaína.

Temos agora dois clássicos em sequência, muitas coisas precisam ser ajustadas, se quiserem fazer bons jogos e conseguir resultados positivos. De qualquer forma, diferente da temporada passada, estamos classificados para as semifinais e que Deus nos proteja.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se