Em Porto Alegre, mas não no Beira Rio, o Inter enfrenta o Zequinha pela 8ª rodada do Gauchão
O Colorado pode até ter mostrado certa evolução na partida pelo meio da semana, mas os 3 pontos ficaram no quase e o empate ficou longe de ser um bom resultado. Entende-se, no entanto, que há mudanças acontecendo na escalação e o torcedor Colorado sabe, como ninguém, o quanto isso é importante.
Se o Medina aceitou as pulgas atrás da orelha que foram deixadas em algumas das suas pouquíssimas sete partidas, podemos notar a diferença em relação as duas últimas temporadas.
O Inter se reapresentou na Padre Cacique, na sexta-feira (18), para iniciar a preparação para o confronto contra o São José – POA, que ocorre neste fim de domingo (20), às 20:30, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.
Já na representação o elenco pode contar com novos companheiros, Bruno Gomes e Fabrício Bustos, que estiveram entre o grupo e já começaram a adaptação ao Clube do Povo. O jovem Bruno, vindo do Vasco da Gama está regularizado, mas não esteve entre os relacionados. Bustos, o mais esperado dos reforços até aqui, não teve sua documentação registrada no BID e deve ir a campo somente no clássico GRENAL. Dentre os relacionados, o retorno de Carlos Palácios é um ponto positivo para o elenco, já no ataque Wesley Moraes fará tratamento no joelho e se junta a Gabriel Mercado no DM.
Cacique surpreendeu a torcida com sua última escalação, a escolha pelos meninos foi muito positiva e deve se repetir neste domingo, mostrando uma evolução da equipe. A escalação deve ser: Daniel; Heitor, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel e Johnny; Edenilson, Taison e David; Matheus Cadorini.
O Inter entra em campo nesta 8ª rodada como 3° colocado na classificação com 12 pontos, por outro lado o Zeca busca sair da zona de rebaixamento.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.