IGUALDADE NO CLÁSSICO


 Sport garante 1 ponto, após empate no clássico

Imagem: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

O Sport enfrentou neste sábado (19), às 16h30, na Ilha do Retiro, a equipe do Santa Cruz, no famoso Clássico das Multidões. Em um jogo sem torcida, a partida terminou em 2×2. A partida foi válida pela sétima rodada do Pernambucano.

O jogo começou devagar, diferente do esperado para um clássico. Ambos os times criaram poucas oportunidades, no total foram cinco finalizações para cada lado. A melhor chance do Leão veio com Javier Parraguez, já do lado oposto com Walter. Mas sem sucesso para ambos, assim a primeira etapa acabou em 0 a 0. 

Imagem: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

No segundo tempo foi onde tudo mudou. O Leão abriu o placar aos 18 minutos com Luciano Juba, mas não teve muito tempo para desfrutar do gostinho. O Santa em seguida empatou com Tarcísio, 1 a 1. Aos 38 minutos tivemos o gol do Alex Alves que foi anulado pela arbitragem. Mas, minutos depois, Rafael Furtado balançou a rede, 2 a 1. Já próximo do final do jogo, Rodrigão deixou sua marca empatando o jogo, 2 a 2. Marcando seu primeiro gol com a camisa do Sport. 

Com este empate, o Sport  segue ocupando o quinto lugar somando nove pontos. Já o Santa, segue líder. O Leão enfrenta o Botafogo na quinta-feira, pelo Nordestão. O Santa Cruz enfrenta o Retrô pelo Estadual no dia 27 de fevereiro.

Será que Florentín continuará no Sport? 

Por Drykah Silva

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se