MAIS 3 NA CONTA DO PORCO: SEGUE O LÍDER!


Verdão vence a Ferroviária e aumenta vantagem na liderança do grupo C do Paulista

Nesta quarta-feira (16), o Palmeiras visitou a equipe da Ferroviária em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e volta a São Paulo com mais 3 pontos na bagagem, após a vitória por 2×0. Os gols foram anotados por Murilo e Breno Lopes, e a partida marcou o 100ª jogo sob o comando de Abel Ferreira. 

Após resultado, o Verdão chegou aos 13 pontos no Grupo C do Paulistão e segue invicto na liderança de sua chave.

Cesar Greco

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, o Verdão não criou muitas chances de gol, porém dominou a primeira etapa e conseguiu ir para o intervalo em vantagem. Após cobrança de Patrick de Paula, aos 37 minutos, Murilo subiu e fez de cabeça. Zagueiro artilheiro? Temos por aqui! 

Aos 40 minutos, a Ferroviária quase empatou o jogo, mas a bola passou perto da trave do paredão Alviverde, Weverton. Minutos depois, Wesley quase ampliou, mas parou na trave. Fica o questionamento: se ele foi fominha no lance, sim ou com certeza?

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a equipe da casa aumentou seu ritmo, sendo mais ofensiva e o Verdão recuou a marcação para sair no contra-ataque, mas alguns erros impediram a ampliação do placar. Nosso Portuga, aos 17 minutos, trocou Veron e Wesley por Rony e Breno Lopes. Batata!

Rony, em contra-ataque, recebeu a bola de Jaílson e cruzou para a área, sobrando para o terror dos santistas – Breno Lopes – balançar a rede e ampliar o placar. No fim da segunda etapa, nosso Predestinado – Deyverson – teve uma boa chance de matar o jogo, mas foi desperdiçada. Após esse lance, nossa zaga deu uma dormidinha e quase levamos gol. Deyvin ainda teve mais uma chance, mas a bola parou em Saulo. 

Cesar Greco

PRÓXIMO JOGO


O Palmeiras volta a campo pelo Paulistão no sábado (20), às 16h, contra o Santo André, no Allianz Parque, em São Paulo. 

AVANTI, PALESTRA!

Por Gabriela Barion

 *Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se