Noroeste enfrenta Touro do Vale em Barretos, empata e segue na liderança isolada
Nesta quarta-feira (16), o Noroeste foi até Barretos, enfrentar os donos da casa, no estádio Fortaleza. Apesar de ambas as equipes terem algumas oportunidades de gol, a partida não saiu do 0x0.
Em 8 partidas disputadas entre as equipes, este foi o primeiro empate entre elas. Agora, o retrospecto conta com 4 vitórias do Norusca, 3 do Touro do Vale e 1 empate.
A PARTIDA
O Alvirrubro entrou em campo desfalcado, com Guilherme Teixeira e Leléco suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e a equipe estava sem atacantes de origem. Nos primeiros 30 minutos da partida, o destaque ficou por conta da substituição do arbitro da partida, Marcio Mattos dos Santos, que se sentiu mal e precisou sair de campo. Após 7’ de paralisação, o quarto arbitro, Paulo Sérgio dos Santos assumiu o comando do jogo.
A partir da troca na arbitragem, os donos da casa melhoram e tiveram boas chances de gol. Aos 41’, Hudson de fora da área mandou a bola na trave, e na sequência a vez foi de Medina. Aos 45’ Venicius também deixou sua bola no travessão.
No fim da primeira etapa, John Egito desceu pela esquerda, passou a bola para Léo Couto, que chutou e deu trabalho para Douglas.
Na segunda etapa, Luiz Carlos colocou Vinícius Bala no lugar de Maranhão, para ver se o Alvirrubro tinha mais chances de gol, mas, no início da etapa, foi o Touro quem assustou.
Aos 9’, John fez bom passe para Marco Goiano, que bateu rente a trave e quase marcou para o Norusca. A partida seguiu sem muitas chances para ambos os lados. Outra boa chegada do Noroeste veio aos 33’, Marco Goiano cobrou falta e Bala desviou, a bola bateu na trave e saiu.
Sem efetividade dos ataques, a partida terminou em 0x0 na cidade de Barretos.
Jogaram pelo Noroeste:
Pablo; Carlinhos, Blade, Hygor Ribeiro e Felipe; Jonatas Paulista, Maranhão (Vinicius Bala), John Egito e Marco Goiano; Léo Couto e Denilton.
Técnico: Luiz Carlos Martins
PRÓXIMA PARTIDA
É clássico meus amigos, o Noroeste volta a campo no sábado (19), às 16h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, onde encara o Rival Azul, da cidade vizinha.
Avante Noroeste!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.