Embalado com o triunfo da rodada anterior, o Bahia volta a Arena Fonte Nova para mais uma partida pelo Nordestão. Seu próximo adversário será o CSA na noite desta quarta-feira (16), às 19h30. Ambas equipes estão na segunda colocação: o Bahia no grupo B, com 6 pontos e o CSA no grupo A, com 7 pontos.
| Preparação
A equipe Tricolor voltou as atividades logo no início da semana, no próximo adversário pela Copa da Nordeste. Como de praxe, os jogadores que participaram da partida anterior contra o Globo, fizeram um trabalho regenerativo na academia do CT, enquanto os demais participaram de um treinamento tático já no campo.
O Bahia encerrou sua preparação na véspera da partida. Guto Ferreira conversou com os atletas e mostrou que jogadas bem ensaiadas geraram bons frutos contra o Globo-RN, resultando em bons ataques e até gol. Ele também fez um trabalho tático com foco nas triangulações ofensivas. Também trabalhou jogadas de bolas paradas e finalizações.
O comandante contará com dois reforços, o volante Miquéias voltou a trabalhar com os colegas, após recuperação de uma pancada na cabeça. E Matheus Bahia que cumpriu suspensão automática após expulsão contra o Atlético de Alagoinhas.
O zagueiro Ignácio concedeu entrevista após o treino e falou sobre ter pé nos chãos após triunfo e
“Claro também que quando a gente ganha, nem tudo está certo. Precisamos trabalhar para buscar evoluir alguns quesitos. E quando a gente perde também nem tudo está errado. Então tem esse meio termo. Não vamos achando que porque goleamos na rodada passada, vamos golear nas próximas. Temos que ter os pés no chão, humildade e buscar os resultados nas próximas partidas que serão muito difíceis”, disse.
| Escalação
A provável escalação será: Danilo Fernandes, Luiz Henrique, Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio, Willian, Patrick, Daniel, Marco Antônio, Rai e Rodallega.
| Arbitragem
Quem apita a partida será: Adriano Barros Carneiro, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa.
#JuntosVenceremos #BBMP
Por Thamires Barbosa
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.