NA SERRA, OUTRA TENTATIVA DE ENCONTRÁ-LA: A VITÓRIA DO INTERNACIONAL


Neste sábado (12), o Internacional sobe a Serra Gaúcha para enfrentar o Caxias e quem sabe reviver o gosto pela vitória que abandonou em algum momento

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Infelizmente a sensação é de reviver um mesmo filme, um filme seguido de uma história contínua: encontra-se um bom treinador, promissor e campeão que não faz o grupo Campeão de Nada contente, com isso fervem-lhe a cabeça até sua saída.

Sinto o cheiro do trabalho de Alexander Medina sendo cozido enquanto alguns descontentes com a carga de treinos se escondem dentro de campo, foi assim com certo argentino e o script parece vir a se repetir. 

Na temporada, mais do que resultados insatisfatórios, se acumulam atuações vexatórias com nome, sobrenome e número fixo na camiseta. 

Enquanto ainda existem chances de mudança, o Inter de Cacique Medina vai à Caxias do Sul enfrentar a equipe Grená pela 6ª rodada do Campeonato Estadual às 16:30, neste sábado (12).

Dentre os relacionados para a partida, o ex-Corinthians já está entre os relacionados e saiu no BID, estando apto para o confronto no Estádio Centenário, confira quem está na lista:

Divulgação: SC Internacional

As ausências serão de Gustavo Maia ainda em isolamento, Carlos Palácios em recuperação e Gabriel Mercado que teve lesão constatada e deve ficar fora dos gramados por cerca de 15 dias.

Há três rodadas sem vencer, o Inter vai a campo com certa pressão. Sim, estamos na metade de fevereiro e teremos pressão em um Campeonato Gaúcho, coisas que só os estaduais são capazes. 

Medina deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Liziero; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes. 

A gente espera ter um jogo menos aterrorizante dentro de campo…

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se