PÁREO DURO


Corinthians enfrenta o invicto Mirassol, tentando se consolidar no Paulistão

Dando sequência ao Estadual e ainda sob o comando de Fernando Lázaro, o Corinthians recebe o Mirassol, nesta quinta-feira (10), às 21h30, em Itaquera. Buscando se consolidar na competição, o Corinthians terá todos os atletas à disposição para o duelo. 

Depois da virada do fim de semana diante do Ituano, por 3 a 2, fora de casa, a palavra de ordem no Coringão é foco. Enquanto a cúpula alvinegra segue focada buscando um novo comandante, o elenco e o interino miram suas atenções na liderança do grupo. Pensando nisso, Lazáro comandou treinos em campo reduzido, enquanto ajustava o posicionamento da equipe. Bolas paradas, ofensivas e defensivas, também foram trabalhadas. 

 Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Todo o elenco foi testado para a covid-19, tendo resultado negativo. O goleiro Ivan será opção no banco neste confronto, enquanto, o zagueiro Bruno Melo, o lateral Robson Bambu e o meia Adson sequer foram relacionados. A dúvida é sobre quem deve compor o meio de campo: Giuliano ou Cantillo. 

O Coringão deve ir a campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Róger Guedes, Willian e Jô.

Será um confronto duríssimo, afinal, a equipe de Eduardo Baptista está invicta na competição, com duas vitórias e dois empates. Somando 8 pontos, o Mirassol luta pela liderança do grupo C e deve entrar com sede de vitória diante do Timão. 

por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se