Leão vence o Dinossauro Verde do Sertão
Com um início de jogo cheio de dificuldades, o Sport venceu por 1 a 0 o Sousa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro.
Repetindo o feito do último confronto, o time rubro-negro teve novamente dificuldades em criar jogadas no primeiro tempo, tendo algumas tentativas com Jaderson e Ewerthon, mas sem gols, assim como seu adversário, o Sousa, onde as bolas em sua maioria eram paradas nas mãos do goleiro Maílson. Foi um jogo meio a meio, com 5 finalizações para ambos os lados, e sem alterações no placar.
No segundo tempo, o Leão entrou com uma única mudança: saiu o Pedro, entrou o Cáceres. O Sport melhorou a atuação, mas seguia sem finalizações perigosas, até que Florentín substituiu Jaderson por Cristiano e Sander por Alan, que veio balançar as redes aos 25 minutos, com um passe de calcanhar de Luciano Juba, marcando o seu primeiro gol vestindo a camisa rubro-negra, o qual seria o único da partida.
Após o gol, o Leão ainda tentou com Flávio e Cristiano, mas nada mudou. Aos 38 minutos, o jogador Daniel Costa recebeu cartão vermelho por entrada cometida no começo da área, em cima do Ítalo.
Diante da vitória, o Sport ocupa o terceiro lugar na tabela do Nordestão, ficando atrás apenas do Fortaleza e CSA. O próximo duelo é quinta-feira (10), pelo Estadual, contra o Caruaru City, na Ilha do Retiro, às 21h30. Já o Sousa enfrenta o Sergipe, também pelo Estadual, no domingo (13), às 16h.
Pelo o Sport nada? TUDOOO!!!
Por Drykah Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.