HORA DE JOGAR EM CASA


Depois de duas longas viagens e dois resultados nada favoráveis, o Colorado volta ao Beira Rio pela 5ª rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Nesta quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebe a equipe do Novo Hamburgo no Estádio Beira Rio, às 21h30.

O Colorado vem de dois resultados ruins fora de casa, e posso dizer que foram mais deprimentes pelas atuações do que pelos resultados em si. As atuações em Ijuí e Erechim foram de uma bagunça absurda e performances muito abaixo do esperado, mesmo para começo de temporada. 

A derrota para o Ypiranga teve o agravante da insistência em peças que já são conhecid problemas na equipe há muito tempo e aí vai além dos erros de passe, de tempo de bola, de posicionamento, é outra vez a postura em campo um certo “grupo”: os Campeões de Nada. 

Voltando para casa, o Inter precisa voltar a vencer e para isso deverá contar com reforços caseiros importantes: Taison voltou a ser relacionado após ter ficado de fora das partidas longe de casa. Por outro lado, Gustavo Maia segue em isolamento e Carlos Palácios buscando recuperação física. Assim, os relacionados para a partida são:

As atividades de preparação iniciaram já no domingo (6), pela manhã, com o elenco dividido em dois grupos: os que iniciaram a partida e participaram de recuperação física e daqueles que não estiveram presentes ou entraram ao longo da partida e estiveram envolvidos em um treino já voltado para o confronto do meio da semana.

A segunda-feira seguiu com treinamentos direcionados com o plantel sendo dividido. Foram exercícios físicos aliados ao trabalho tático para o primeiro grupo e trabalho de força, mais posse de bola e finalização ao segundo grupo.

Medina encerrou a preparação para o confronto contra o Noia nesta terça-feira (8), com o grupo todo. 

O Inter deve ir a campo com: Daniel; Mercado, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero), Edenílson, Boschilia, Taison e David; Wesley Moraes.

O empate contra o São Luiz e a derrota contra o Ypiranga custaram 2 posições para o Clube do Povo, que agora dentro do Beira Rio busca voltar a vencer.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se