“Alô, Atlético gostaria de encomendar uma vitória, pra eu testar um negócio aqui”
Saudações atleticanas
Domingo de manhã, teremos um encontro de dois gigantes, o Atlético e o Mineirão, o Mineirão e o Atlético. Em um horário que sinceramente, cá entre nós foi feito para tudo, menos para o futebol, o alvinegro enfrentará o Patrocinense em um duelo que vale a permanência na liderança. Horário esse que será as 11hrs.
PREPARAÇÃO
Após golear a equipe do Uberlândia, o Atlético voltou a atenção para o próximo duelo, a preparação foi iniciada na quinta-feira (3), na Cidade do Galo.
Goleada que, além de fazer o alvinegro assumir a liderança da competição, fez também que a equipe já tivesse o melhor ataque e a melhor defesa. Foram 8 gols feitos e apenas 1 sofrido.
Autor de um dos gols da vitória atleticana, o atacante Sasha falou sobre a capacidade de se adaptar em diferentes funções.
Confira o que ele disse:
“Eu consigo me adaptar mais rapidamente em outras funções, como centroavante, atacante mais móvel, saindo para buscar o jogo ou até mesmo de ponta”, afirmou.
Assista à íntegra no link abaixo:https://youtu.be/e6Y63VT-hRc
A preparação foi finalizada neste sábado (5), amanhã é dia de Galo em campo. #AvanteGalo.
REFORÇO
Interrompemos a nossa preparação para anunciar a chegada de um novo reforço atleticano. Se trata do meia Otávio, que estava no Bordeaux-FRA. Desejamos sucesso para o jogador e que a sua passagem no Galo seja de títulos e alegrias.
ESCALAÇÃO
A provável escalação atleticana deverá ser a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk
ARBITRAGEM
O árbitro da partida terá o comando de Vinicius Gomes do Amaral auxiliado pelos assistentes Pablo Almeida da Costa e Samuel Henrique Soares Silva.
Lembrando que nessa fase da competição, não temos VAR.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
De acordo com o site oficial do Atlético, o retrospecto entre Galo x Patrocinense é o seguinte: Já se enfrentaram dez vezes, foram sete vitórias do Atlético, dois empates e um triunfo da equipe de Patrocínio. O alvinegro marcou 23 gols e sofreu apenas sete.
No Estadual, foram oito jogos, dos quais o Galo venceu seis e empatou dois, marcou 18 gols e sofreu três.
Estamos apenas na quarta rodada da competição, porém é muito importante somar pontos e principalmente se distanciar dos adversários, para chegar nas fases finais com alguns benefícios. Benefícios esses que o Galo tá caminhando para garanti-los, com um trabalho muito bem executado pelo treinador “EL TURCO” e sua comissão. #AvanteGalo
Por Elluh Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.