Fora de casa e com uma sequência de viagens longas, Colorado enfrenta o Ypiranga no norte do estado neste sábado (5)
Depois de uma viagem longa a Ijuí e um retorno com um resultado bem diferente do esperado, a equipe do Internacional volta a estrada para o segundo confronto bem longe de casa. Em Erechim, o confronto desta quarta rodada do Gauchão é contra o Ypiranga, às 16h30, neste sábado (3).
No meio da semana em Ijuí um time alternativo e recheado de jovens não foi tão feliz, o empate contra o São Luiz derrubou os 100% de aproveitamento da equipe de Medina. Agora, no fim de semana, a equipe ganha o reforço de peça importantes do elenco principal.
Medina não poderá contar com o camisa 7, Taison, que ficou em Porto Alegre para realizar treinamentos específicos. Johnny sentiu dores abdominais e passa por investigação e avaliação dos sintomas. Além disso, o chileno Carlos Palácios que foi reintegrado ao grupo após o isolamento em consequência do Covid-19 também segue treinando para recuperar a parte física, enquanto Gustavo Maia testou positivo e cumpre o protocolo de isolamento.
O grupo que foi a Ijuí juntou-se ao restante da equipe já na quinta-feira (3), na parte da tarde, quando o grupo foi dividido entre os que deviam buscar recuperação física e os que foram para um treino mais intenso. Com duas etapas, Medina finalizou a preparação na tarde desta sexta-feira (4), com treino mais tático e de “pegada”, assim foi visto após o Inter divulgar imagens de Medina dentre os jogadores passando algumas lições.
O provável Inter com os reforços do elenco principal deve contar com: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado (Liziero) e Edenilson; Boschilia, Maurício e David; Wesley Moraes.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.