HORA DA ESTREIA DE MEDINA NO BEIRA RIO


Depois de estrear com vitória na serra gaúcha, é hora do Colorado vencer dentro de casa, no primeiro encontro com o Beira Rio em 2022

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

A estreia no Campeonato Gaúcho trouxe uma vitória sobre o Juventude no Alfredo Jaconi no meio da semana. Agora, o Internacional faz sua primeira partida em casa. 

Neste sábado (29), o Clube do Povo entra em campo às 19h, pela segunda rodada do Gauchão e recebe a equipe do União Frederiquense sob os olhos da sua torcida, mesmo que ainda se deva refletir sobre os valores dos ingressos cobrados na competição.

O Inter de Medina retornou aos treinos na quinta-feira (27), no período da tarde em busca da preparação para o confronto. Como dito no pós jogo da quarta-feira, o Inter de Medina ainda busca a excelência na preparação física e na intensidade dentro de campo.

As atividades para o duelo deste sábado se encerraram no fim desta sexta-feira (28), e os jogadores que ficaram de fora da primeira partida por questões físicas devem estar muito próximos de sua estreia pelo Inter: Wesley Moraes e David devem ser vistos neste sábado em campo.

Os desfalques da rodada são: Carlos Palácios, que está em isolamento por ter positivado para o Covid-19, e Yuri Alberto, que viajou a Portugal, onde o Zenit realiza sua pré para realizar os exames médicos e finalizar detalhes do contrato que assinará com o clube russo.

Sem a referência no ataque, os caminhos devem estar livres para que o camisa 9 ou o camisa 17 estejam à frente da equipe em busca dos gols. O camisa 10 D’Alessandro, que cumpriu suspensão contra o Juventude, também deve aparecer ao decorrer da partida.

O Inter deve ir a campo com: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Maurício (David ou Gustavo Maia), Boschilia e Taison;  Wesley Moraes (Matheus Cadorini). Técnico: Alexander Medina.

O último confronto entre os times foi em 2015, quando o Inter venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0 e ajudou a rebaixar o União na divisão estadual.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se