Com mudanças, Corinthians encara o Santo André fora de casa
Pela segunda rodada do Paulistão, o Corinthians visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 18h30 deste domingo (30). A esperança da Fiel é que Sylvinho acorde para a realidade, pare de inventar e escale Paulinho como titular.
Início de temporada, apenas duas semanas de trampo, afinal, quem é que tem ritmo de jogo? Ninguém! Então ninguém consegue explicar a teimosia do estagiário, digo, do treinador, em não sair jogando com o camisa 15. Além disso, depois de surpreender na estreia e deixar medalhões de fora, ao que parece, Sylvinho já “arregou” e pretende escalar a turma de encostados novamente. Oras, se diante da bela partida de Lucas Piton contra a Ferroviária, Fábio Santos for o titular da lateral esquerda, ficará mais do que claro, que o caminho da rua é a melhor coisa para o treinador.
Outro que inexplicavelmente pode pintar no time titular é Gabriel. É nessas horas que o coração alvinegro até erra as batidas e a gente questiona: porque? Onde Sylvinho viu futebol no volante nos últimos tempos para destruir o meio de campo e colocá-lo????
Willian e Renato Augusto serão poupados, o que deixa escancarada a avenida para Paulinho passar. Jô, recuperado de covid, volta ao time e deve ser titular no lugar de Mantuan. Mosquito concorre a uma das vagas no meio de campo. Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano, Paulinho (Gabriel) e Róger Guedes; Gustavo Mantuan (Jô).
DINHEIRO À VISTA
Duílio segue fazendo a limpeza na folha salarial e em investimentos furados do clube. Pela honra e glória de Deus, o alvinegro fechou nesta semana a venda do volante Éderson à Salertiana, da Itália. Com valores em torno dos 6,5 milhões de euros, o Coringão lucrou 70%.
Outro que deve sair é o atacante Jonathan Cafu. Este, no entanto, por empréstimo com valor de venda fixado. Lucas Piton é outro que tem despertado o interesse do mercado, o que explica a insistência em Fábio Santos no time.
por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo