O VITÓRIA ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR A JACUIPENSE!


Pela terceira rodada do Campeonato Baiano, o Vitória entra em campo neste sábado (29), às 16h, no Barradão diante da equipe do Jacuipense. Porém, o mando de campo é do Jacupa, que ainda não pode atuar em seu estádio, o Walfredão,  devido a reformas.

A preparação foi finalizada na manhã desta sexta-feira (28). O técnico Dado comandou um treino tático e corrigiu o posicionamento do time, no CT Manoel Pontes Tanajura, mas antes, reuniu o grupo no vestiário para a apresentação de um vídeo. Após o treino, o comandante relacionou 23 atletas.

 Pietro Carpi

O lateral Alemão, recuperado, também deve começar no banco. A tendência é que o Iury continue na posição. Outro que é opção é David. Para a primeira partida, o Leão não pode contar com o atacante por conta do Covid, já na segunda rodada por um imbróglio. Dado comemorou o retorno do cria da base, mas afirmou em entrevista coletiva que ele começará no banco de reservas: 

“Será a primeira vez que terei o David à disposição. Ele vai fazer parte do banco de reservas”, adiantou o técnico.

“Além de ter perdido um tempo precioso na preparação com Covid-19, inicialmente, depois de um imbróglio que todos sabem o que aconteceu, o David passou uns 3 ou 4 dias treinando separado, não separado no clube, mas com profissional que foi contratado por ele. Perdeu um pouco de especificidade de treino de bola, treino do jogo, com seus companheiros. Então, primeiro eu vibro e comemoro pela presença dele, sei que ele vai dar o melhor dele, os 100% que todos estão acostumados e, com um pouco mais de tempo, lá na frente, com um pouquinho de paciência, vamos esperar que as coisas aconteçam”, completou

Desta forma, a tendencia é que o rubro-negro vá a campo com: Arcanjo; Iury, Alisson Cassinao, Mateus Moraes, G. Salomão; João Pedro, Eduardo, Jadson; Luidy, G. Santiago e G. Queiróz.

Na entrevista concedida, Dado destacou evolução do time e afirmou mudança de cenário sob comando dele:

“Acredito que conseguimos uma evolução nesse aspecto. E por essa evolução, surgiram muitas oportunidades de gol. A principal função de uma equipe como um todo, é levar a bola mais limpa possível para o último terço. No último terço, as correções envolvem o coletivo, o individual, e também sequência de jogos, o entrosamento para saber qual o momento de fazer melhor o passe, saber quem é destro ou canhoto, saber se joga a bola no pé ou no ponto futuro”, completou o treinador.

As duas equipes vem de vitória e a promessa é de jogo equilibrado, duro, mas temos total condições de ficar com os três pontos. Além disso, nada melhor que vencer para entrar com pé direito no ba-VI da próxima quarta-feira (2).

Por Vitória Mascarenhas 

#vamosjogarjuntos #sounego

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se