CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS NA COPA DO NORDESTE: JEJUM E ORAÇÃO


Primeiro clássico estadual na Copa do Nordeste, Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro

Goleiro Lucas Perri na primeira rodada da Copa do Nordeste. Foto: Tiago Caldas.

O Náutico vai à Ilha do Retiro neste sábado (29), enfrentar o Sport pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, às 17h45. O jogo terá transmissão na TV Jornal, no SBT e pelo Nordeste FC.

Só por ser clássico, já podemos esperar um jogo de muita raça e muita vontade, ainda mais pela rivalidade que dobrou na Lampions. Foram seis jogos nesta competição e não teve nenhum empate – três vitórias para cada lado.

O Timbu e o Leão tiveram seu último encontro há menos de um ano, na Final do Pernambucano, onde o time alvirrubro saiu campeão em disputa de pênaltis. Pela Copa do Nordeste, se enfrentaram em fevereiro de 2020, antes da pandemia e o Timba teve uma vitória por 2 a 0, nos Aflitos.

Na primeira rodada, os rubro-negros sofreram uma derrota por 1 a 0 contra o CRB e os alvirrubros teve um empate, em um jogo apático contra o Campinense. Pensando na classificação, todo mundo precisa somar três pontos e ficar na parte superior da tabela.

O Timba não vai ter novamente o zagueiro João Paulo por não ter completado o ciclo vacinal, mas teremos a volta do zagueiro Camutanga, que teve uma infecção intestinal e volta como titular. Quem deve entrar na titularidade é o atacante Leandro Carvalho, que teve seu nome publicado no BID.

Sendo assim, a escalação do Timbu pode ter essa formação: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Carpina; Ewandro, Robinho e Leandro Carvalho.

Vai pra cima deles, Timbu!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se