Nessa quinta-feira (27), às 21h30, o Operário recebe o Coritiba pela segunda rodada do estadual. Os dois times vem de vitórias “magras” e querem se manter invictos.
Esse é o primeiro grande desafio do Fantasma, já que o jogo de estreia contra o União foi o famoso “não fez mais que a obrigação”. Contra o Coxa, o cenário muda e a pressão aumenta e vencer seria ideal para se manter na parte de cima da tabela.
A torcida está sendo chamada para o pré jogo e para a apresentação do novo ônibus do time! Isso já aumenta a expectativa e o clima já vai esquentando.
Jogar contra os times da capital sempre é motivo de pressão extra e de arbitragens duvidosas.
Não acredito em nenhuma mudança para o jogo de quinta, o time deverá permanecer com Simão no gol, Arnaldo, Thales, Reniê, Romário, Leandro Vilela, Marcelo, Pavani, Thomaz, Felipe Garcia e Paulo Sérgio.
A DM do Fantasma continua daquele jeitinho, cheia! Nosso zagueirão Rafael Bonfim já completa um ano quase de afastamento e permanece por lá. Tomás Bastos, Leandrinho, Jean Carlo e Chorão completam o time do DM e Braga deverá permanecer afastado pelos protocolos de COVD.
Um jogo que a gente tem muita expectativa e espera sempre uma vitória para dar aquela embalada no time, mas sabemos que o Coritiba se reforçou mais e vem com força. Estaremos na torcida por um bom jogo e se Deus quiser mais uma vitória!
Rumo ao título Fantasma!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.