Verdão recebe a Ponte Preta no Allianz em jogo válido pelo Paulistão
Nesta quarta-feira, 26, Palmeiras e Ponte Preta se enfrentam, no Allianz Parque, às 21h35, em partida válida pela 1ª rodada do Paulistão. Será a estreia do Verdão em casa no ano de 2022 e contará com ingressos mais baratos, uma das promessas da Leila Pereira.
O Verdão vem de uma vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Novorizontino, em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato. A partida foi adiantada por conta do Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Preparo para o Jogo
A preparação para o jogo foi finalizada nesta terça-feira (25), na Academia de Futebol. Após desempenharem exercícios de aquecimento, os jogadores realizaram movimentação técnica de agilidade, principalmente de cabeceio. Na sequência, foram divididos em dois times e participaram de trabalho técnico em dimensões reduzidas com poucos toques na bola. Para finalizar, alguns jogadores realizaram cobranças de faltas e pênaltis.
Após exercícios de aquecimento, os jogadores realizaram uma movimentação técnica de agilidade, utilizando o cabeceio. Na sequência, divididos em dois times, participaram de um trabalho técnico em dimensões reduzidas com permissão de poucos toques na bola. Por fim, alguns jogadores aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.
Os atletas mais desgastados, os que atuaram mais minutos na vitória sobre o Novorizontino, saíram um pouco mais cedo para fazer atividades regenerativas na parte interna do CT, como botas pneumáticas, massagem e piscina. Para que todos os jogadores possam adquirir ritmo, Abel Ferreira deve promover mudanças na equipe titular.
Provável escalação do Palmeiras: Vinicius (Lomba); Marcos Rocha, Luan (Murilo), Renan e Jorge; Patrick de Paula, Atuesta e Gabriel Menino; Gabriel Veron, Wesley e Deyverson (Navarro).
Transmissão
O jogo será transmitido ao vivo pela Record TV (TV aberta), Paulistão Play (internet) e Premiere (TV fechada).
Por Gabriela Barion
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.