2ª RODADA DO BAIANÃO SERÁ MARCADA PELO CONFRONTO ENTRE BAHIA E UNIRB


Bahia e Unirb se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h15, na Arena Fonte Nova

Foto: Rafael Machaddo/ECBahia

O reencontro entre Bahia e sua torcida será na noite desta quarta-feira (19), quando recebe o Unirb, às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo Baianão. Depois do rebaixamento para a Série B no final de 2021, será o primeiro jogo em casa. Apesar de estar na bronca, a torcida sempre se fará presente, mesmo com a capacidade reduzida para 3 mil, devido ao novo decreto estadual, devido ao aumento do número de infectados pela Covid-19 e surto gripal. Com isso, o acesso ficou restrito para os sócios, que precisarão fazer check-in antes da partida, para controlar o público permitido, já que no momento são 13 mil sócios ativos. 

O Tricolor estreou com um empate, porém vem confiante para esta partida. Pois, muitos atletas que estavam afastados cumprindo o isolamento do Covid-19, retornaram às atividades, inclusive o técnico Bruno Lopes, também negativado para o vírus, voltou a treinar o time na segunda-feira (17). Ele, juntamente com Guto Ferreira, dividiram a equipe em duas. Guto trabalhou com os atletas do sistema defensivo, enquanto Bruno na parte defensiva e principalmente jogadas táticas de finalizações em gol. A equipe finalizou sua preparação para esta partida na tarde da terça-feira (18), depois de um vídeo transmitido pela comissão técnica que indica falhas do jogo passado que precisam ser aprimoradas. Guto trabalhou passes de bola, posicionamento e aprimoraram finalizações. 

Hugo Rodallega se reapresentou no CT Evaristo de Macedo após se recuperar da covid-19 e ser liberado para retornar ao Brasil. Ele passou por avaliações médicas e físicas e treinou na academia. Porém, não deve participar desta partida. A competição segue sendo disputada pelo time de transição.

Arbitragem

Quem apita a partida será: Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Jucimar dos Santos Dias. 

#JuntosVenceremos #BBMP

Por Thamires Barbosa

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se